Voluntários no QCon SP

Participe como voluntário(a) na conferência

O QCon São Paulo convida estudantes e outros interessados da área de tecnologia para que se juntem a nós. Como voluntário do QCon São Paulo, você terá a chance de conhecer e se relacionar com nomes de peso da tecnologia e ter acesso gratuito ao evento.

Seja um voluntário no QCon São Paulo e faça parte de uma grande conferência de TI de graça!

Com mais de 80 palestrantes e 12 tracks, o QCon SP é o maior evento voltado a arquitetos e líderes técnicos. Mais de 150 arquitetos e desenvolvedores já se inscreveram. Não fique de fora, seja um voluntário!

Como voluntário do QCon São Paulo você terá a chance de interagir e aprender com alguns dos melhores palestrantes de cada área.

O QCon São Paulo é um evento internacional voltado para arquitetos e desenvolvedores profissionais. Ser voluntário no QCon SP é uma ótima oportunidade para aprender com grandes especialistas mundiais, direto da fonte, sobre as inovações no desenvolvimento de software corporativo.

Convidamos estudantes e outros interessados em TI para atuar como voluntários nesse evento único. Como voluntário no QCon São Paulo você terá a oportunidade de aprender e interagir com alguns dos melhores palestrantes de Java, Big Data, Mobile, entre outros.

O QCon São Paulo 2017 oferece um vasto conteúdo em 3 dias de evento - que ocorrerá de 24 a 26 de abril.

Atividades e Responsabilidades de um Voluntário

Como voluntário, você contribuirá, oferecendo suporte à equipe do QCon São Paulo durante o evento. Suas atividades incluem: organização de credenciais e materiais para os participantes, orientação sobre salas aos participantes, recolhimento de votos, fornecimento de informações gerais e várias outras ações relacionadas ao evento.

Em troca de seu trabalho voluntário, você ganha o direito a assistir às tracks de sua escolha (uma vez que o espaço da sala permita, sendo a preferência dada aos participantes pagantes), e também poderá participar dos eventos sociais promovidos.

A equipe do QCon São Paulo fará o possível para que os voluntários sejam alocados em suas tracks escolhidas, de acordo com a programação. Todos os voluntários receberão certificado de participação. Dúvidas? Escreva para voluntarios@qconsp.com

Atenção: Os voluntários devem arcar com suas despesas de transporte, estacionamento e hospedagem.