Palestra: Mantendo desempenho e integridade em uma aplicação Angular real-time

Track: Solutions Track

Sala: Xangai

Horário: 2:05pm - 2:50pm

Dia da semana: Segunda-feira

Nível: Intermediário - Avançado

Persona: Arquiteto(a), Desenvolvedor(a) Programador(a), Desenvolvedor(a) Sênior, Gerente de Produto, Gerente de Projetos, Líder Técnico(a), Product Owner

Apresentação em Português

Compartilhe essa página no:

Pontos Principais

  • Arquitetura front-end de uma aplicação web trading real-time, com alto número de streaming de dados;
  • Desafios e aprendizados na migração do framework AngularJs para Angular 7 de uma grande aplicação em produção;
  • Como manter a performance de uma aplicação real-time rodando as duas versões angular simultaneamente.

Resumo

Aplicações de trading são complexas e exigem alto desempenho e integridade de dados: a cada segundo novos valores do mercado de ações recebidos por streaming devem ser processados e atualizados em tempo real em toda a aplicação.

Nesta talk, iremos mostrar como é a arquitetura de nossa aplicação web de trading e como solucionamos diversos desafios para entregar aos nossos clientes um streaming de dados em real-time de diversas bolsas de valores como NASDAQ, TSX, ARCA, etc.

Além de nossos aprendizados, das boas e más experiências, contaremos sobre nossa estratégia e trajetória no processo de migração do framework AngularJS para Angular 7, onde adotamos um processo incremental e contínuo, sem parar nossos ciclos de releases, e também como mantemos a performance de nossa aplicação mesmo com as duas versões rodando lado a lado.

Palestrante: Lucas Mendonça

Senior Front End Engineer at Questrade Financial Group

Graduado em Ciência da Computação e pós-graduado em Desenvolvimento de Sistemas para Web, Lucas Mendonça possui mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas web, web services e aplicações para dispositivos móveis. Atualmente trabalha como Senior Front-End Engineer no time responsável pela aplicação de trading da Questrade Financial Group.

Encontre mais informações sobre Lucas Mendonça em

Tracks

Segunda-feira, 6 de maio

Terça-feira, 7 de maio

Quarta-feira, 8 de maio