Track: Machine Learning e Inteligência Artificial

Sala: Sala 02

Dia da semana: Terça-feira

Aprendizado de Máquina é uma nova forma de escrever software que permite a criação de sistemas que aprendem a resolver problemas sem ser explicitamente programados. Inteligência Artificial é o nome comercial dado à aplicação desta tecnologia (e de outras tecnologias correlatas) à criação de sistemas de software que se comportam de forma preditiva ou que realizam tarefas associadas à cognição humana.

Esta trilha vai mostrar os principais conceitos e avanços nesta área que tem tido um enorme impacto na vida das pessoas e empresas ao redor do mundo.

Track Host: Juliano Viana

CTO da Kunumi

Juliano tem longa experiência na arquitetura e implementação de sistemas para resolver problemas desafiadores. Bacharel em Ciência da Computação pela UFMG foi por quase três anos CTO da Zunnit Technologies, onde liderou um time que aplica Machine Learning para criar sistemas de recomendação sofisticados. Hoje é CTO da Kunumi, empresa focada em transformar organizações através da aplicação de Inteligência Artificial.

CASE STUDY TALK (50 MIN)

10:50am - 11:35am

Automating Software Development with Deep Learning

It’s now possible to automate the development of software with deep learning (gradient-based learning of non-linear functions). In areas such as image classification, speech recognition, and self-driving, Deep Learning already generates the majority of the new software. Now it is also starting to make early progress in replacing traditional software, turning design mockups and project descriptions into code. In this presentation I'll cover the state of the art in software development automation, it's current weaknesses, and areas that are ready for production.

Emil Wallner, Screenshot-to-code Creator

Tracks

Segunda-feira, 6 de maio

Terça-feira, 7 de maio

Quarta-feira, 8 de maio