Track: Arquiteturas de vanguarda

Sala: Sala 3

Dia da semana: Terça-feira

O ritmo frenético de surgimento, experimentação e adoção de tendências em tecnologia é visível nos mais diversos relatórios sobre o assunto, mas ainda mais no dia a dia de pessoas que atuam em desenvolvimento e entrega de software.

Como separar o que é hype do que é duradouro de forma a identificar quais destas tecnologias serão disruptivas na forma como construímos nossos sistemas? Confira nessa trilha a resposta para essa e outras perguntas!

Track Host: Camilla Crispim

Principal Technologist na ThoughtWorks

Camilla Crispim atua como Principal Technologist na ThoughtWorks, onde trabalha desde 2013 e tem resolvido problemas variados enquanto Consultora de Desenvolvimento, Líder Técnica e Assistente Técnica da Organização Global de Tecnologia da ThoughtWorks.

Mais recentemente, Camilla está atuando como Diretora Técnica para um cliente brasileiro, focada na formação de times de alta performance, garantindo excelência de software nos produtos desenvolvidos. E é parte integrante do Conselho Consultivo de Tecnologia da ThoughtWorks, contribuindo para a criação do ThoughtWorks Technology Radar.

Camilla tem profundo interesse em práticas e técnicas ágeis, com foco em como essas práticas alavancam o desenvolvimento e a entrega de software como vantagem competitiva para os clientes.

4:05pm - 4:50pm

A definir

Cassie Shum, Technical Director at ThoughtWorks

Tracks